Publicidade

 

A BMW Motorrad está divulgando a realização do Rider Experience, atividades destinadas aos proprietários e simpatizantes das motocicletas da marca alemã. O programa oferece diversas oportunidades para conhecer, testar e aprender mais sobre o prazer de pilotar durante a temporada em uma série de atividades e eventos.

BMW oferece o Rider Experience para os proprietários da marca

BMW oferece o Rider Experience para os proprietários da marca

Entre as atrações estão o Rider Training On e Off road, Rider Day, Rider Weekend, Rider Experience nacional, Rider Experience Internacional, palestras nas concessionárias para clientes e clínicas especiais. Todas as atividades do Rider Experience terão a supervisão dos pilotos e especialistas Cacá Clauset e Luciano Peixoto, profissionais com larga experiência na indústria e que fazem parte da equipe oficial do BMW Motorrad Rider Experience,

Publicidade

“O objetivo do Rider Experience é oferecer cada vez mais experiências únicas em todo o País para clientes e fãs da marca que têm o puro prazer de pilotar e a paixão pelas duas rodas nas veias. Queremos nos aproximar do nosso público e estabelecer uma relação cada vez mais familiar”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad do Brasil.

Rider Training On e Off Road

BMW_RuderExperience_2_28_06Um dos treinamentos mais solicitados pelos clientes, o Rider Training retorna ainda mais completo para o calendário da BMW Motorrad Brasil. Com o objetivo de ensinar técnicas de pilotagem que irão proporcionar um maior controle sobre a própria motocicleta, a BMW Motorrad oferece etapas on e off road e as motocicletas poderão ser alugadas no local. Os clientes ainda terão a possibilidade de agendar um personal training, aulas particulares para apresentação de conteúdo avançado e habilidades específicas com motocicletas. Datas: On road – 23 de julho, 20 de agosto, 17 de setembro, 1º e 29 de outubro e 19 de novembro. Todos no Haras Tuiuti. Off road – 1º a 3 de julho, no Haras Tuiuti.

Rider Day

BMW_RuderExperience_4_28_06Organizado em parceria com as concessionárias, o Rider Day consiste em um dia de passeio com grupos de motociclistas apaixonados pela marca em cidades e regiões próximas do revendedor. O objetivo é proporcionar uma troca de experiências e se aproximar ainda mais de clientes e fãs. Datas: A definir.

Rider Weekend

Sempre aos finais de semana, o Rider Weekend é a opção ideal para quem busca uma viagem com vistas inesquecíveis e momentos únicos. O passeio consiste em viagens para o interior de São Paulo com estadia completa em pousadas, além de cursos e treinamentos off road para os participantes do evento. Datas: 27 a 28 de agosto, em Brotas.

Publicidade

Palestras nas concessionárias

Os clientes e fãs da marca que tiverem dúvidas sobre temas específicos da BMW Motorrad e pilotagem terão a oportunidade de receber ainda mais informações nas palestras feitas por especialistas nas concessionárias da marca. Os temas dos cursos serão apresentados oportunamente. Datas: 30 de junho, na Grand Brasil. 7, 14 e 16 de julho, na MBI, Caltabiano e Power Motorrad, respectivamente. 11 de agosto na Eurobike.

Clínicas Especiais – Workshops

BMW_RuderExperience_5_28_06Além das palestras, a BMW Motorrad terá diversas clínicas especiais para os clientes. Temas como mecânica para viagens, primeiros socorros em áreas remotas, roteiros e viagens com GPS, navegação com mapa e bússola, navegação em planície e clínica especial GS Trophy serão debatidos e praticados durante os eventos. Todos os workshops acontecem em Brotas. Datas: Mecânica para viagens – 8 a 10 de julho. / Planejando sua viagem com GPS – 19 a 21 de agosto. / Primeiros socorros em áreas remotas – 2 e 3 de setembro. / GS Trophy Experience – 15 a 17 de outubro.

Rider Expedition – Nacional

Com roteiros pré-definidos e períodos mais longos, a BMW Motorrad organizará viagens ao redor do Brasil. A viagem colocará na rota as cidades entre o trecho de Ouro Preto a Parati. Datas: 29 de julho a 8 de agosto e 25 a 5 de dezembro.

Rider Expedition – Internacional

A viagem internacional de BMW Motorrad é a cereja no bolo para os eventos preparados pela marca. O roteiro coloca a região da Patagônia como destino e um percurso repleto de paisagens exóticas e referências históricas em países da América do Sul. Datas: 15 a 17 de outubro – Atacama e 9 a 19 de dezembro – Patagônia.

Publicidade

Separador_motos

Fonte: Imprensa BMW Motorrad

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.