Publicidade

Anualmente a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) recorre a uma pesquisa de relacionamento com o mercado, desenvolvida junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil e realiza uma premiação para as marcas que se sobressaíram dentre as ligadas ao setor. E neste ano a marca premiada foi a BMW Motorrad Brasil, consagrada na categoria Motos pela “Marca do Ano” (antiga “Marca Mais Desejada”).

Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad, recebe premiação “Marca do Ano” em cerimônia realizada em São Paulo, junto a Fabio Ozi, diretor da ABBM, e Alarico Assunção Junior, presidente da Fenabrave. (crédito: equipe Mário Águas)

Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad, recebe premiação “Marca do Ano”, junto a Fabio Ozi, diretor da ABBM, e Alarico Assunção Junior, presidente da Fenabrave – foto: equipe Mário Águas

O troféu foi entregue em cerimônia realizada durante a abertura do 26º Congresso & ExpoFenabrave na terça-feira (16), no Expo Center Norte, em São Paulo, e mostrou o reconhecimento dos concessionários à força da marca BMW Motorrad.

“Estamos muito satisfeitos por esta conquista, que é resultado do trabalho de toda a nossa equipe e reforça nosso compromisso de entregar os melhores produtos e serviços, tanto para os concessionários quanto para os clientes”, comemorou Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

Publicidade

Sobre a premiação “Marca do Ano”:

Em 2016, a “Marca do Ano” está em seu oitavo ano consecutivo e teve, como base, a participação online, como parte da 21ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com o Mercado, desenvolvida entre maio e julho deste ano, junto aos concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil, e coordenada pela Scheuer Consultoria.

Sobre o BMW Group

Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

bmw_logoEm 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Publicidade

Separador_motos

Fonte: Imprensa BMW

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.