Publicidade

Grupo participa pela segunda vez consecutiva do evento beneficente realizado pelo Grand Hyatt São Paulo.

No dia 19 de junho, o BMW Group Brasil participará do May Help Dinner 2010, ação beneficente realizada no Grand Hyatt São Paulo em prol das Casas do Amparo, instituição que abriga crianças carentes e vítimas de maus tratos, situada no Jd. Bonfiglioli, em São Paulo.

O Grupo é o patrocinador máster do evento, cuja programação inclui leilões, jantar e shows de Jair Rodrigues e Luciana Mello. Na entrada do evento será possível admirar o novo BMW X1, a super esportiva BMW S 1000 RR e um MINI Cooper S Clubman personalizado com motivos infantis e recheado de surpresas que serão doadas à instituição.

A “Noite Mágica”, como é conhecido o May Help Dinner, espera por cerca de 450 pessoas e tem como mestres de cerimônia a apresentadora Olga Bongiovanni e o cabeleireiro Wanderley Nunes. Dois leilões estão programados para a noite, o Silencioso e o Oral, que têm entre seus lotes uma camisa da seleção brasileira de futebol campeã da Copa do Mundo de 1970 e uma bola oficial assinadas pelo rei Pelé. Uma bicicleta modelo BMW Cruise também foi doada pela BMW do Brasil para o leilão silencioso e estará à disposição dos possíveis compradores para seu manuseio durante o leilão.

Publicidade

Os shows de Jair Rodrigues e Luciana Mello fecham a Noite Mágica. Os ingressos custam R$ 220 e toda a renda é destinada às Casas do Amparo.

Programação May Help Dinner 2010 – 19/6/2010
Noite Mágica no Grand Hyatt São Paulo
19h30: Início do leilão silencioso
21h: Término do leilão silencioso
21h10: Jantar
22h: Leilão oral
22h45: Agradecimento aos patrocinadores
22h50: Leon Alexandre, Casas do Amparo
23h: Show de Jair Rodrigues e Luciana Mello