Publicidade

BMW M dá um BMW 750i de 2009 a Ezpeleta

O Director Executivo da Dorna Sports, Carmelo Ezpeleta, recebeu um novo BMW 750i para a temporada 2009 de MotoGP.

Como Carro Oficial do MotoGP, o BMW M tem forte ligação ao Campeonato do Mundo e no fim-de-semana passado em Jerez, no Teste Oficial de MotoGP, Carmelo Ezpeleta, Director Executivo da Dorna Sports, recebeu uma nova edição especial do 750i.

O novo carro de Ezpeleta foi produzido num -branco mineral- , tal como os da frota BMW M Safety Car, e o interior foi personalizado com os logotipos do MotoGP em cada encosto de cabeça.

Publicidade

A BMW M também fornece todos os anos um carro ao vencedor do Prémio BMW M de pré época, além de outro ao vencedor do Prémio BMW M Melhor Qualificação. No domingo passado Casey Stoner levou para casa um 135i -BMW Sauber F1 Team Edition- e deverá entrar na luta por um BMW M3 Sedan ao longo da competição da Melhor Qualificação.

Os BMW M Safety Cars de 2009, entretanto, serão liderados por um totalmente novo BMW X6 M, com a frota a contar ainda com um M6, um M5 Touring, um M3 Sedan, um X5 4.8i e um 330i Touring, todos eles a serem lançados oficialmente no Grande Prémio bwin.com de Espanha de 1 a 3 de Maio.