Publicidade
Foto: BMW 1600 GTL Exposta no salão de Milão - Divulgação.

Foto: BMW 1600 GTL Exposta no salão de Milão - Divulgação.

A BMW Levou suas motos conceito juntamente com os novos lançamentos para esse ano.

Os destaques foram para a GT1600 com 160 Hp e seis cilíndros em linha com novos faróis adaptativos. Esses faróis de xenon, se adaptam à inclinação da moto, seja nas subidas, descidas e mesmo nas curvas. Um jogo de espelho redireciona o facho para o lado interno da curva, ao contrário dos faróis convencionais que “olham” para fora da curva, com a parte interna do facho bem mais próximo da moto, muitas vezes prejudicando a visibilidade.

Situado entre uma motocicleta e um scooter a BMW se prerpara para lançar o Concept C.
O BMW Concept C. Feito pela divisão BMW Motorrad, extende os braços da marca ao futuro da mobilidade. Mega-cidades tem necessidades especiais no que diz respeito ao tráfego crescente em intensidade cada vez maior inclusive nas dificuldades em estacionar. A solução que a BMW Motorrad coloca na mesa é esse conceito de veículo na mais pura tradição da marca.
O Concept C é uma mistura entre um scooter e uma motocicleta, combinando o melhor dos dois mundos. “C”de commuter. Traduz-se como o veículo usado para se locomover nos grandes centros, seja para o trabalho ou lazer. Prometem mais detalhes em breve.

Publicidade

Foto: Farol adaptativo inclina o facho com a moto - Divulgação

Foto: Farol adaptativo inclina o facho com a moto - Divulgação

A marca Huskvarna, de propriedade da BMW levou uma moto conceito também, a 1000 3. Uma mistura entre uma moto de Supermoto e uma streetfighter, mas com um motor em L de 1000 cc. e extremamente baixa, lembrando uma moto de arrancada.