Publicidade

O BMW Group, fabricante líder do setor automotivo premium, dedicado a oferecer o melhor serviço e atendimento ao cliente, informa sobre a realização de uma campanha de recall. Para o Grupo, o enfoque desta iniciativa é revisar de maneira responsável os veículos dos seus clientes para garantir-lhes a maior segurança e satisfação.
Esta campanha é destinada a convocar pessoalmente os proprietários da motocicleta modelo BMW S 1000 RR, fabricadas entre novembro de 2011 e abril de 2012, a entrar em contato com uma concessionária autorizada para agendar a substituição dos parafusos de fixação da biela do motor.

Tal medida se dá em razão da possibilidade de falha no torqueamento do parafuso da biela, que com o motor em altas rotações, pode ocasionar seu esparafusamento e consequente bloqueio do motor da motocicleta, podendo ocasionar danos físicos aos ocupantes.

O número de motocicletas envolvidas no Brasil é de 296 e os chassis afetados são de Z029188 a Z033278.

Os serviços poderão ser realizados a partir de 04 de junho de 2012, em qualquer concessionária BMW Motorrad autorizada. O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente um dia (24 horas) e não representa qualquer custo para o cliente.
Para mais informações ligue no 0800-707-3578, de 2ª a 6ª feira, das 07h00 às 19h00, ou acesse www.bmw-motorrad.com.br.
Facebook: http://www.facebook.com/#!/BMWMotorrad.BR
Twitter: http://twitter.com/BMWMotorrad_BR

Publicidade