Publicidade

Durante a cerimônia de entrega do prêmio Moto do Ano 2009, realizada pela Revista Duas Rodas ontem, em meio ao Salão Duas Rodas, a BMW Motorrad Brasil venceu todas as categorias em que concorria, levando os troféus de Moto do Ano nas categorias Trail com a F 650 GS; Naked com a K 1300 R e Sport Touring com a K 1300 S.
Entretanto a festa não parou por aí. A BMW K 1300 R levou também o prêmio máximo da noite, o de Moto do Ano 2009, conseguindo se destacar perante as demais concorrentes e os jurados do concurso.

O prêmio Moto do Ano é um concurso realizado pela revista Duas Rodas desde 1998, no qual os leitores escolhem os modelos finalistas que irão para a pista para serem testados por 11 jornalistas especializados do setor e 1 leitor da revista sorteado, que juntos têm o prazer e a difícil tarefa de escolher a moto vencedora de acordo com o estilo, conforto, maneabilidade, motor, freios e suspensão. Os testes são realizados no Campo de Provas da Pirelli, em Sumaré.

Com esta premiação, mais uma vez, a BMW Motorrad Brasil é reconhecida pelos seus excelentes produtos e trabalho desenvolvido no país.