Publicidade

Kioman Munoz garantiu à Rinaldi o título da categoria 65cc do Campeonato Brasileiro de Motocross. O campeão foi definido neste fim de semana, dias 27 e 28, com a realização da Super Final, na cidade paranaense de Siqueira Campos.

“Soube administrar bem a vantagem que tinha na classificação. Larguei em terceiro e mantive a posição até cruzar a linha de chegada, o resultado foi mais que suficiente para erguer o caneco. Este é meu terceiro título nacional, estou muito feliz e gostaria de agradecer meus patrocinadores”, afirma.

A Rinaldi ainda comemorou o vice campeonato de Marcello “Ratinho” Lima na classe MX2. O piloto largou em terceiro e travou uma bela disputa pela segunda posição com Anderson Cidade, porém, acabou atrapalhado por retardatários e preferiu manter o posto.

Mas a festa não parou por aí, Dudu Lima também conquistou outro importante título para a Rinaldi. O piloto superou Duda Parise na pontuação ao terminar a corrida em quarto lugar, alcançando o vice na MX1.

Publicidade

Joaninha radicaliza com pneus Rinaldi

O tetracampeão da Copa Brasil de Motocross Estilo Livre, Gilmar “Joaninha” Flores, encerrou o evento com um verdadeiro show de manobras radicais. Usando pneus Rinaldi, oferecidos pela Vargas Motopeças, Joaninha mandou ver com seus backflips.

Esta ação é apenas o início de uma parceria que promete muito mais para o futuro. Entre os dias 9 e 12 de dezembro, Joaninha disputa a etapa brasileira do Mundial de FMX, em Fortaleza, equipado com os produtos da líder em vendas de pneus de reposição no país.

Confira os resultados:

Publicidade

MX1

1) Antonio Balbi Junior
2) Anderson Cidade
3) Jose Felipe
4) Eduardo Lima
5) Marcello “Ratinho” Lima
7) Humberto Martin
8) Cristopher “Pipo” Castro
11) Adrian Cantero

MX2

1) Antonio Balbi Junior
2) Anderson Cidade
3) Marcello “Ratinho” Lima
4) Eduardo Lima
5) Duda Parise
7) Humberto Martin

Publicidade

65cc

1) Enzo Lopes
2) José Brayan Soares
3) Kioman Munoz
4) Matheus Galves de Souza
5) Yuri Campello