Publicidade

A cidade de Bragança Paulista no estado de São Paulo vai receber a 4ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, neste final de semana dias 31/8 e 1º/9. A competição vem agitando os estados de São Paulo e Minas Gerais, e agora é a hora de Bragança entrar no circuito. A Pista MX Track Bragança já é bem conhecida dos pilotos regionais, e agora vai receber uma prova em alto nível, são esperados mais de 200 pilotos para o final de semana, o que deve agitar o público presente.

4ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, neste final de semana em Bragança Paulista

4ª etapa da Copa Interestadual de Motocross, neste final de semana em Bragança Paulista

A disputa da Copa esta bastante equilibrada, são treze categorias ao todo, que vão desde as crianças na 50cc até os pilotos seniores da MX 45. O líder das principais categorias, Ricardo Jurça, o “Rica” vai correr em casa, ele lidera a MX 2 e também a MX Open na competição, mas não vai ter vida fácil pois muitos pilotos também vêm forte para esta etapa.

Publicidade

“Estamos preparando um grande evento em conjunto com o pessoal da MX Track Bragança, o traçado foi todo reformado e estará impecável para a competição, esperamos que seja o inicio de mais uma grande parceria”, declarou Domingos Junior da Extreme Racing organizadora da competição. A entrada para o evento será franca.

Serviço:
4ª etapa da
Copa Interestadual de Motocross 2013

Data: 31/8 e 1º/9
Cidade: Bragança Paulista (SP)
Local: MX Track Bragança
Treinos: Sábado – das 14h às 17h.
Provas: Domingo – treinos a partir das 09h provas a partir das 11h