Publicidade

Realizado pela primeira vez em 2013, o Brasil Motorcycle Show já entrou para o calendário de eventos da cidade de Curitiba, transformando-se em ponto de encontro de motocicletas e motociclistas, atraindo as grandes montadoras, fabricantes de acessórios para motos e motociclistas e motopeças – talvez o único no país voltado exclusivamente ao segmento de motos premium, que compreende as motocicletas acima de 450 cc.

Brasil Motocycle Show acontece em outubro - foto: Mário Figueredo

Brasil Motocycle Show acontece em outubro – foto: Mário Figueredo

A edição de 2016 já está marcada para 7 a 9 de outubro no Expo Renault Barigui, quando Curitiba vai se transformar novamente na capital dos sonhos de 10 entre 10 apaixonados por motocicletas. As motos por si só já justificam o ingresso, mas além delas o Brasil Motorcycle Show reserva para o público uma série de atrações, e como nos anos anteriores, deverá estar recheada de shows, apresentações de free style motocross, stunt e brinquedos interativos que prometem entreter o público. Certamente será o melhor programa do final de semana para aqueles que amam as motocicletas. Portanto, coloque desde já o evento na sua agenda.

Os mais recentes lançamentos deverão estar no Brasil Motorcycle Show

Os recentes lançamentos deverão estar no Brasil Motorcycle Show

Publicidade

A lista das marcas que marcarão presença no BMS 2016 ainda não foi divulgada mas se persistir o interesse demonstrado nas edições anteriores, seguramente teremos a presença da Honda, Yamaha, Ducati, Harley-Davidson, MV Agusta, Triumph, Suzuki, Kawasaki, BMW, Indian e quem sabe, novas montadoras que vendo a importância do evento, também vão querer estar lá.

BrMotorcycleShow_3_12_07

Os recentes lançamentos de motos no mercado nacional tem demonstrado que as montadoras estão tentando burlar a crise que assola o setor “pisando no acelerador”. Tal é a diversidade de mais e melhores opções oferecidas pelas diversas marcas que o consumidor está tendo uma tremenda e saudável dúvida no momento de escolher qual moto comprar. Este é o lado saudável dessas feiras e salões, pois permitem aos consumidor contato físico com os produtos que estão dentro da sua área de interesse.

Serviço – Brasil Motorcycle Show
Datas: de 7 a 9 de outubro
Onde: Expo Renault Barigui
Local: Parque do Barigui
Cidade: Curitiba (PR)

Publicidade

Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.