Publicidade

Brasil & Movimento abre concorrência

Dona das marcas Sundown Motos, Sundown Bikes e Sundown Pe‡as Multimarcas, abre concorrˆncia para a escolha da agˆncia de publicidade que atender  a conta corporativa da Companhia

Maior fabricante de bicicletas da Am‚rica Latina e principal montadora nacional de motocicletas, a Brasil & Movimento (Sundown), iniciou em janeiro uma nova concorrˆncia para a escolha da agˆncia de publicidade que atender  a conta pelos pr¢ximos dois anos.

A empresa ‚ atendida hoje pela Heads Propaganda, agˆncia respons vel pelo posicionamento da marca Sundown Motos no mercado de motocicletas nacional. Hoje a marca det‚m 5,5% do mercado.

Publicidade

A verba estimada ‚ em torno de R$ 15 milhäes, valor previsto para a conta corporativa da Companhia. A agˆncia vencedora atender  as trˆs unidades de neg¢cios da Brasil & Movimento: motocicletas (Sundown Motos), bicicletas (Sundown Bikes) e pe‡as (Sundown Pe‡as Multimarcas).

“O objetivo da concorrˆncia ‚ realinhar nossa linha de comunica‡Æo para esta nova fase da empresa. A partir de 2008 a Brasil & Movimento estar  voltada tanto para o mercado interno quanto para a internacionaliza‡Æo da empresa. A Heads Propaganda fez um excelente trabalho de publicidade nestes trˆs anos e meio de atendimento e tamb‚m foi convidada a participar da concorrˆncia. Se a agˆncia for a escolhida daremos continuidade …s a‡äes de sucesso j  realizadas”, explica Paulo Penido, gerente de Marketing e Publicidade da Companhia.

Al‚m da Heads Propaganda, agˆncia que recentemente venceu a concorrˆncia da Petrobr s, participam da disputa publicit ria as agˆncias GP7, JWT e MPM.

O resultado dever  ser divulgado at‚ o Carnaval.

Publicidade

A Brasil & Movimento tem escrit¢rio administrativo em Barueri (SP), e duas f bricas (motos e bikes) em Manaus (AM), al‚m de Centro de Distribui‡Æo de Pe‡as em Itaja¡ (SC).