Publicidade

Jaquetas e luvas são os primeiros produtos de boutique a serem comercializados

A Brasil & Movimento, detentora da marca Sundown, além de fabricar e comercializar motos, bicicletas e peças, inicia também a comercialização de acessórios para motociclistas.

Através da unidade Sundown Importadora e Distribuidora, a empresa coloca à disposição do mercado jaquetas e luvas com a marca SDW.

Além de suprir as mais diversas necessidades de motociclistas, a linha de acessórios SDW apresenta qualidade voltada para a proteção dos apaixonados por motos.

Publicidade

Composta por jaquetas masculinas, jaquetas femininas e luvas, a nova linha SDW chega ao mercado atraindo consumidores que prezam por qualidade, beleza e conforto agregados em um só produto.

Confeccionadas em poliéster 600D, material que proporciona mais leveza e resistência à abrasão, corte e perfuração, as jaquetas que são 100% impermeáveis possuem mangas pré curvadas e anatômicas, faixas refletivas na frente e nas costas, entrada de ar nas mangas, regulagem de tamanho na região da gola, quadris e mangas através de fitas com vélcro, forro térmico de fácil remoção e colocação para maior proteção contra o frio, bolsos internos e externos, protetores removíveis nos ombros, cotovelos e coluna, certificados pela CE (Comunidade Européia), e laço para conexão com a calça; acessório que será lançado nos próximos meses.

Os modelos masculinos disponíveis nos tamanhos P, M, G, 2G e 3G são vendidos nas cores preta e cinza ou preta e vermelha, os femininos podem ser encontrados nos tamanhos P, M e G, nas cores preta e amarelo, preta e cinza ou preta e vermelho.

A SDW também desenvolveu dois modelos de luvas em sua nova linha de acessórios. A “Motard”, feita em poliéster com proteções em poliuretano nas dobras das mãos e em borracha nos dedos e na parte superior, com couro sintético nas palmas e fecho em borracha e vélcro, e a “City”, feita em material elástico e fecho do punho em vélcro.

Publicidade

Todos os produtos da linha de acessórios SDW são encontrados nas concessionárias da Sundown e lojas especializadas em todo o território nacional.