Publicidade

A Brasil Racing acaba de fechar um grande apoio e é patrocinadora oficial do time brasileiro no MX das NAÇÕES 2012, que ocorrerá na cidade de Lommel, na Bélgica, nos dias 29 e 30 de Setembro.

“De longe, pudemos acompanhar as inúmeras dificuldades e tentativas para a formação do time brasileiro esse ano. Em cima da hora, vimos um esforço muito grande dos idealizadores desse projeto para que o Brasil não ficasse de fora do Nações 2012. Procuramos viabilizar a nossa contribuição para que esse projeto acontecesse, e deu certo! Esperamos que nossa participação possa ajudar a equipe, os pilotos e o nosso esporte em geral no país, não somente nessa competição, mas que no futuro o Brasil venha a ser uma grande potência nesse esporte, pois potencial para isso existe” declarou Fabio Antunes, da Brasil Racing.

“Reafirmamos que um dos grandes objetivos da Brasil Racing é investir no esporte e em nossos pilotos, e a oportunidade que nos foi dada pelo Cesinha (Portal MX Racing) e Cacau (Chefe de Equipe Yamaha) para que, ao lado de importantes empresas, pudéssemos patrocinar essa empreitada, nos deixou muito felizes” finalizou.

Publicidade

O MX das Nações 2012 será na cidade de Lommel, na Bélgica

O MX das Nações 2012 será na cidade de Lommel, na Bélgica

Carlos Manuel Hermano, o Cacau, chefe da equipe brasileira no Motocross das Nações 2012 enaltece a iniciativa da Brasil Racing:“É um enorme prazer ter uma empresa do porte da Brasil Racing patrocinando e dando todo o suporte para o projeto MX Nações 2012. Além de trabalhar com diversas marcas de qualidade internacional a Brasil racing tem um papel importante no incentivo ao motocross nacional. Fomos parceiros também no time Yamaha nesta temporada e fiquei muito satisfeito com o apoio recebido, portanto, não poderia deixar de convidá-los para mais esta empreitada”.

Publicidade