Publicidade

Brasileiro de Enduro de Regularidade chega à penúltima etapa

Uma prova muito técnica promete desafiar os competidores na 15ª e 16ª etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que acontece em São Paulo neste final de semana, 19 e 20 de setembro. As cidades de Piracicaba e Botucatu serão o palco da vigésima edição do Enduro do Caipira to Cuesta, uma das mais tradicionais provas do circuito nacional.

Durante os dois dias, os pilotos terão pela frente cerca de 420 Km de trilhas, que, segundo a organização, foram elaboradas para serem transpostas mesmo se chover na região. A prova deste final de semana é decisiva para o campeonato, já que restará apenas mais uma prova para os competidores definirem o título nas cinco categorias.

No sábado, a largada será a partir das 9h e no domingo, as provas começam mais cedo, a partir das 8h. A premiação dos vencedores será a partir das 16h e, durante o fim de semana, os competidores participarão de sorteio de diversos brindes e equipamentos. A partir das 19h dessa sexta, os pilotos poderão retirar os materiais de prova na concessionária Honda Moto Mil, na rua Benjamin Constant,1752, Centro de Piracicaba.

Publicidade

O 20º Enduro do Caipira to Cuesta é organizado pelo Kaipira Trail Clube. A prova conta com o apoio das Prefeituras Municipais de Piracicaba e Botucatu, Moto Mil, RS1, Autoliner, Ipiranga, Off Rush, Fox/Asw, Stand Up, Transportadora Trevo, Totem, Corona Racing, Varella Motos, Qualiart, Kako Som e Moto Guia. Supervisão da Federação Paulista de Motociclismo e Confederação Brasileira de Motociclismo.