Publicidade

Os pilotos encararam, um terreno escorregadio por causa da chuva que caiu durante as 13ª e 14ª Etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, realizadas em Piracicaba (SP), nesse fim de semana, durante o 25º Enduro do Caipira. Com os resultados dessas etapas, já foram definidos os três primeiros campeões da modalidade. Na categoria Master, Jomar Grecco venceu os dois dias e assegurou de forma antecipada o título da classe.

Jomar Grecco garante o título antecipado na categoria Master do Brasileiro de Enduro de Regularidade

Jomar Grecco garante o título antecipado na categoria Master do Brasileiro de Enduro de Regularidade

“Estou feliz e realizado com o título de Campeão pois não foi nada fácil manter a perseverança, força e foco por tantos anos. Posso garantir que aprendi o caminho corretamente e jamais vou esquecer. Foram várias vezes passando perto, inclusive me recordo que em 2005 logo de cara consegui o vice-campeonato, mesmo sem participar de duas prova, o que me motivou a não faltar em nenhum campeonato Brasileiro desde então”, declarou Jomar.

Outro piloto que também já pôde soltar o grito de campeão foi Sandro Hoffmann, da categoria Over 40, que também venceu essas duas últimas etapas. “Já com o título 2014 garantido,  agora é preparar para última etapa”, afirmou Hoffmann.

Publicidade

Na categoria Junior, Pedro Henrique Lages foi mais um dos que asseguraram o título com uma rodada de antecipação. O piloto não conseguiu manter o desempenho no Enduro do Caipira, mas com os descartes já pode comemorar.

Nas outras categorias, a briga segue aberta. Na Senior, Tulio Borges Malta, venceu o primeiro dia e ficou em quarto no segundo. O piloto tem uma boa vantagem para o segundo colocado, Jony Jachtchechen.

José Fernando Utzig, que venceu os dois dias dessas últimas etapas é o líder da categoria Over 50. José Alberto Scheid é o segundo colocado. Já na categoria Novatos, Leandro de Castro Alves está na ponta da tabela, seguido por John Bentz.

A última etapa da competição será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, em Curitiba (PR).

Publicidade