Publicidade

A cidade de São José na região metropolitana de Florianópolis, no litoral do estado de Santa Catarina, recebe a nos próximos dia 13 a 15 de setembro, a 6ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. A competição será no Motódromo Marronzinho – João Paulino da Silva Júnior, que foi reinaugurado em dezembro de 2012 com o nome do tricampeão Brasileiro de Motocross, que faleceu em junho do ano passado.

O circo do motocross se reunirá em São José (SC) de 13 a 15 de setembro

O circo do motocross se reunirá em São José (SC) de 13 a 15 de setembro

Nesta etapa além das categorias: MX1, MX2, MX3, Junior e 65cc, também entrarão na pista as categorias: MX4, MXF, 230cc e 50cc A e B. Esta será a 2ª Etapa para essas categorias adicionais. A 1ª foi em abril, na abertura do Campeonato, em Carlos Barbosa (RS).

Publicidade

O calendário do Brasileiro de Motocross prevê que a 7ª Etapa será dias 19 e 20 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR) e a 8ª e última etapa acontece dias 9 e 10 de novembro em Senador Canedo/Goiânia (GO).

“Na última Etapa, em Goiás, ainda iremos realizar as provas das categorias Junior e 65cc que precisaram ser adiadas durante a 5ª Etapa em Salvador”, explica Roberto Boettcher, vice-presidente da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo.