Publicidade

O Estado do Rio Grande do Sul receberá a 7ª e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2014. A cidade de Santa Maria sediará as disputas do maior evento de off road da América Latina nos dias 11 e 12 de outubro.

O Rio Grande do Sul recebe a 7ª etapa do Brasileiro de MX 2014

O Rio Grande do Sul recebe a 7ª etapa do Brasileiro de MX 2014

“Estou muito feliz em podermos proporcionar ao povo gaúcho, ainda em 2014, uma etapa do Brasileiro de Motocross, pois é um dos estados que mais crescem no motociclismo off road”, disse Firmo Henrique Alves, presidente da CBM.

Para Santa Maria, é um evento que traz inúmeras oportunidades, na geração de fluxo turístico e promoção do lazer comunitário, gerando grande visibilidade para cidade, conhecida como uma localidade hospitaleira, acolhedora e realizadora de importantes eventos ligados ao desporto, sendo ainda um polo repleto de oportunidades para práticas de esportes de natureza. A partir deste momento, o município busca a finalização das tratativas, junto a CBM, para concluir a intenção de realização e calendarização do evento.

Publicidade

“Quando soubemos de que o Rio Grande do Sul não estaria no calendário de 2014, começamos a trabalhar para poder proporcionar aos apaixonados por MotoCross uma etapa ainda neste ano. Hoje, estou muito feliz por concluirmos com êxito esta etapa”, frisou Anisteu Faggion um dos viabilizadores do evento.