Publicidade

Caro amigo, tenho uma bros 150 que tem 13cv e gostaria d elevar essa potˆncia! Constatei q a cg sport tem maior potˆncia q a cg 150 simples pq foi feito uma recalibragem no comando d valvulas q a fez passar d 14,7 para 15,3cv. E nÆo seria possivel deixar a bros com o motor parecido com o dessa nova cg atrav‚s desse m‚todo? (igualando-se em consumo e torque) ou at‚ mesmo usando a mesma pe‡a? NÆo entendo muito d mecƒnica, mas se vc achar possivel vou procurar alterar esse comando d valvulas!
Carlos
Campo Grande /MS
Carlito, ainda nÆo peguei a CG 150 Sport e nÆo sei quais sÆo as altera‡äes mecƒnicas. Certamente o CDi ‚ diferente e esta ‚ uma pe‡a muito f cil de trocar. Preciso me informar sobre outros detalhes como comando, carbura‡Æo e prometo que te passo a receita. Mas saiba que vai custar caro, porque s¢ o CDi custa uma fortuna e vc nÆo ‚ louco de comprar pe‡as clandestinas, n‚?

Twister again
Sou propietario de uma CG-125 ano 95/95 e de uma twister 03/03 , esta ultima tirei zero KM na concessionaria , vi em um de seus artigos que que a Twister nÆo ‚ uma boa moto , bom tenho minha opiniÆo segundo meu ponto de vista , tudo bem que ela nÆo eh das mais rapidas, e que sua corrente de comando tem desgaste pre-maturo (no meu caso ainda nÆo aconteceu , estou com 10000 Km), mas a estabilidade dela eh muito boa , nÆo acho que seja uma moto muito ruim , tem seus defeitos eh claro , mas , sempre tive motos honda (NX350 SAAHRA, BIZ, CG , ESTRADA , CBR450), e nÆo acho a twister tÆo diferentes destas , nunca possui moto de outra marca , minha duvida ‚ , devo experimentar outro fabricante? PS: no caso da twister , existe um forum – www.twisteronline.com.br onde falamos bem e mal desta moto.
Daniel Oliveira
SÆo PAulo – SP
Dani, veja bem, EU acho que a Twister nÆo ‚ boa, isso ‚ uma opiniÆo totalmente pessoal, baseada em minha experiˆncia. Sim, ela ‚ muito est vel e at‚ cheguei a pilotar uma divertid¡ssima versÆo de competi‡Æo em Interlagos. Quanto … trocar de marca, eu j  tive quase todas as marcas (japonesas) de moto e posso dizer que sÆo equivalentes em v rios aspectos, mas alguns modelos se destacam. Eu acho melhor nÆo visitar o site da Twister porque tem um monte de gente l  querendo me esganar.

Yamaha vacilona?
Oi Tite. A Yamaha do Brasil nÆo dorme no ponto ao deixar de utilizar a imagem vencedora do Valentino Rossi, para ajudar a promover e vender as suas motos? a matriz nÆo autoriza? esse tipo de publicidade ‚ eficiente para construir uma imagem de marca campeÆ? Parabˆns pelo site.
Gustavo Migliavacca
Bento Gon‡alves – RS
Gus, a filosofia de marketing da Yamaha desafia a comprensÆo e inteligˆncia de qualquer profissional de comunica‡Æo. A Yamaha do Brasil nÆo aproveita a imagem campeÆ do Valentino Rossi, que ‚ maior gˆnio do motociclismo de velocidade e isso ‚ um mist‚rio. Certamente a matriz autoriza