Publicidade

Além do Brasília Motocapital, que agora se chama Brasília Capital Moto Week, um dos maiores encontros do motociclismo da América Latina, a capital do País ganhou outro evento – o BSB Motocapital – que acontecerá entre os dias 20 e 24 de abril, ocasião em que o aniversário de Brasília é comemorado. Este novo evento acontecerá em uma área de 15 hectares na orla do Lago Paranoá, em torno do espaço cultural conhecido como “Concha Acústica”.

Novo evento em Brasília acontecerá na Concha Acústica

Novo evento em Brasília acontecerá na Concha Acústica

O evento pretende reunir milhares de pessoas e motocicletas nos cinco dias em que será montada uma verdadeira cidade motociclística para recepcionar os viajantes que chegarão de todo o Brasil e dos países vizinhos sobre duas rodas.

Segundo os organizadores, o novo local pretende resgatar o espírito deste tipo de evento, com novo formato e que vai oferecer mais confortável e permitir omentos de lazer às margens do belo Lago Paranoá, onde haverá atrações náuticas durante o dia.

Publicidade

A data da realização é um presente para a cidade e são esperados milhares de visitantes nos dias em que uma extensa programação com bandas de rock, jazz e blues vão animar o BSB Motocapital.

Serviço – BSB Motocapital 2016
Datas: de 20 a 24 de abril
Hora: a partir das 20h
Local: Concha Acústica – Orla do Lago Paranoá
Cidade: Brasília (DF)
Classificação Etária: Livre

Separador_motos