Notícias e Conteúdo
Competições

Build Train Race 2022: competição irada com inscrições abertas

20/01/2022 - por

 

Nesta semana a Royal Enfield anunciou a abertura das inscrições para nova edição do programa Build Train Race, onde mulheres são selecionadas para customizar a própria moto e entrar numa competição de Flat Track! Saiba agora tudo sobre o desafio e como se inscrever.

Publicidade

Royal Enfield pretende valorizar o espirito de competição feminino. Confira agora!

Build Train Race: apaixonadas pela adrenalina

O programa é realizado apenas em dois países: Brasil e Estados Unidos. A organizadora Royal Enfield tem como objetivo difundir o espírito de competição e a cultura do motociclismo entre o público feminino.

Publicidade

Interessadas já podem se inscrever numa das mais interessantes competições do Brasil!

A Build Train Race teve sua primeira edição em 2021 e contou com competidoras de quatro estados brasileiros. Na ocasião, a campeã foi a pilota Edna Prado, com o tempo de 19.520 seg na pista oval. Devido a positiva repercussão, a Royal Enfield está preparando mais uma edição do programa para 2022, que promete levantar poeira.

Mulheres montam a própria motocicleta para a competição

Publicidade

Na Build Train Race as pilotas recebem a missão de customizar uma Interceptor 650, que possui um motor de 648cc e 47 cv. Durante o processo, elas estão autorizadas a buscar patrocínios e adicionar toques especiais na motocicleta, deixando-as prontas para uma competição. Porém, a exigência é que a maior parte da customização seja feita pelas próprias competidoras.

Customizar e competir na própria moto não será uma tarefa fácil!

Veja também:

 

Publicidade

Na próxima parte as competidoras recebem um treinamento de especialistas em competições da modalidade Flat Track, acelerando nas pistas de terra. Então elas partem ao desafio final, uma corrida em circuito oval.

Inscrições do Build Train Race 2022

As interessadas em montar e construir a própria moto para a competição devem entrar no site da Royal Enfield e realizar a inscrição até o dia 01 de março. Com base na experiência com customização de motos e afinidade com as rodas, a empresa irá selecionar as seis pilotas com maior perfil entusiasta, espírito competidor e prontas para levantar poeira nas provas!

Se animou? Então corra para se inscrever!

E aí, se interessou? Você que se encaixa no perfil do programa, não perca a oportunidade de acelerar e faça agora sua inscrição!

buscar conteúdo

Encontre anúncios, guias, notícias e conteúdos sobre motos.

É expressamente proibida a reprodução de qualquer matéria sem a prévia autorização do Motonline e dos autores (Inciso I do Artigo 29 - Lei 9.610/98).
Proibida a reprodução parcial ou integral mesmo que citada a fonte. Todos os direitos reservados. As matérias assinadas são de exclusiva responsabilidade de seus autores.
© 1999 a 2015. WEBTRENDS NEGOCIOS DE INTERNET LTDA.