Publicidade

O piloto paulista José Luiz “Cachorrão” Teixeira foi o mais rápido nos treinos deste sábado (16 de outubro) e irá largar na pole-position na etapa do SBK Series que acontece no Velopark, em Nova Santa Rita, na grande Porto Alegre. Com o tempo de 57.809s ele superou Bruno Corano, que larga na segunda posição.

A prova acontece neste domingo, às 13h30 e terá transmissão ao vivo pelo site www.velopark.com.br. Após os treinos deste sábado, a expectativa é que, na corrida de amanhã, a briga pela vitória fique entre Cachorrão, Bruno Corano e Rodrigo de Benedictis, principais favoritos ao primeiro lugar.

Cachorrão, que já venceu duas etapas no SBK Series, espera vencer pela primeira vez em Porto Alegre para se recuperar da decepção da última etapa no mesmo local, quando terminou em terceiro lugar. O paulista chegou a liderar a prova até as últimas voltas, quando errou e acabou deixando a vitória escapar.

Mas, para sair com a vitória, ele terá muito trabalho para superar seus principais rivais. “O circuito do Velopark é um dos meus favoritos e estou muito animado para a prova de amanhã. Fiz um bom treino hoje, largo na segunda colocação e tenho certeza que, amanhã, iremos fazer uma bela festa não só para o público presente mas também para quem acompanhar ao vivo pelo site”, comentou Bruno Corano.

Publicidade

Na Kawasaki Ninja 250R quem larga na frente é Sandro Paganelli, seguido de Douglas Figueiredo e Gustavo Gil. Esta será a primeira vez que os pilotos da 250cc participam de uma prova no Velopark e, também por isso, a disputa promete ser muito intensa.

Uma das categorias favoritas do público, devido a grande competitividade e alto número de ultrapassagens, a prova promete disputas emocionantes até o final. A Kawasaki Ninja 250R larga às 10:45 deste domingo, também com transmissão ao vivo pelo site www.velopark.com.br