Publicidade

Está chegando o verão e com ele aumenta a procura por quadriciclos. Seja para sítios, chácaras ou clubes de campo, estes veículos são uma ótima opção de lazer durante esta época do ano, fazendo que as vendas para o Natal sejam mais expressivas.

 

Exemplo de um quadricíclo de 150cc

Exemplo de um quadricíclo de 150cc

Os quadris estão disponíveis no mercado em várias cilindradas e preços, criando muitas opções de compra que caibam no bolso do interessado. Há também a opção dos UTVs, que além de também oferecerem diversão, tem os comandos similares aos de um automóvel e pode transportar várias pessoas.

Publicidade
Muita variedade de modelos no mercado

Muita variedade de modelos no mercado

Lembrando que o Código de Trânsito Brasileiro não permite o licenciamento desses veículos e, portanto, seu uso só é permitido em áreas privadas, não podendo circular nas vias públicas. Nessas condições também o seu uso por crianças é liberado, o que aumenta a preocupação com a segurança, tornando imprescindível o uso de equipamentos de proteção individual, como o capacete.

Os UTVs também são sinônimo de diversão

Os UTVs também são sinônimo de diversão

 

Publicidade

Quadri_5_19_11
Separador_motos

Mário Sérgio Figueredo
Motociclista apaixonado por motos há 42 anos, começou a escrever sobre motos como hobby em um blog para tentar transmitir à nova geração a experiência acumulada durante esses tantos anos. Sua primeira moto foi a primeira fabricada no Brasil, a Yamaha RD 50.