Publicidade

Competitividade é a palavra do momento. Após 10 baterias nas cinco categorias disputadas apenas o piloto Henrique Castro da SBKL conseguiu a façanha de sair vitorioso e está com 100% de aproveitamento. O franco favorito Robson Martins não contou com a sorte na 1° etapa, mas confirmou seu favoritismo vencendo a 2° etapa na categoria das 250cc. Na 600cc, dois nomes surgem na disputa: Luiz Rosso, que ganhou a 1ª etapa, e Luciano Conceição que levou a 2°. Na SBK Pró, Norton Masera foi batido na 2ª etapa pelo goiano Vinicius Maia, mas lidera com uma vitória e um segundo lugar. A categoria mais disputada até agora é a novidade do campeonato: A Track Amador, onde Rui do Carmo faturou a primeira e Pablo Felipe levou a segunda.

A 3° etapa, que acontecerá nos dias 16 e 17 de Junho, será fundamental e todos os pilotos prometem máximo empenho na pista. Com recorde de público e pilotos inscritos, o campeonato ganha status na mídia brasiliense e cumpre o cronograma de crescimento e expansão da motovelocidade no DF.

Os ingressos para a 3ª etapa serão vendidos a R$15,00 (quinze reais) arquibancadas cobertas, ou podem ser retirados gratuitamente no site www.capitalracing.com.br. As pulseiras que permitem o acesso à área de box e ao paddock custam R$15,00 (quinze reais) e poderão ser adquiridas no local a partir de sexta feira, 15/06. Pontos de venda: MotoShow Suzuki/Suprema Kawasaki e no autódromo.

O CAPITAL Campeonato Brasiliense de Motovelocidade 2012 tem a organização da CAPITAL RACING Motociclismo. Patrocínio: PIRELLI, MAMUTE Energy Drink e  SANTA HELENA Conservação e Limpeza. Apoio: MotoShow Suzuki, Suprema Kawasaki, Federal Motos Yamaha, Pincel Placas, Dublê Car, Bursteezy, SuperSat, Policiclos. Cobertura de Mídia: Portal Encontrodemotos.com, Jornal de Brasília, Clubedoesportedf.com.br e Radio Transamérica Brasília 100,1.

Publicidade