Publicidade

A 1a etapa do Campeonato Cearense de Enduro est  pronta, ocorrer  pr¢ximo dia dez de abril, no Munic¡pio de Pacatuba, a aproximadamente 30 km de Fortaleza, com trilhas bem escolhidas onde os pilotos testarÆo suas habilidades em trechos estreitos e escorregadios com m‚dias bem seguras e t‚cnicas.

As inscri‡äes estÆo abertas, o pre‡o ‚ promocional para quem antecipar a inscri‡Æo, at‚ dia 08 de abril de 2005, quem se inscrever pagar  R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em qualquer das categorias, ap¢s esta data a inscri‡Æo ser  de R$ 60,00. Para inscrever-se o piloto necessariamente tem de estar filiado a Federa‡Æo Cearense de Motociclismo ou autorizado por sua Federa‡Æo a competir no estado do Cear .

A etapa conta com patroc¡nio da Prefeitura Municipal de Pacatuba, e apoio: Metal Leste, CV Racing e Moto Art.

As inscri‡äes poderÆo ser feitas na CV Racing ou na pagina da Federa‡Æo Cearense de Motociclismo (www.fmce.esp.br), o desconto na inscri‡Æo ‚ valido apenas para o piloto que efetuar sua inscri‡Æo e o pagamento da mesma at‚ dia 08 de abril.

Publicidade

Categorias:
A: Motos 2T at‚ 200cc e 4T at‚ 250cc.
B: Motos 2T acima de 200cc e 4T de 251cc at‚ 650cc.
C: Over 40, pilotos nascidos antes ou durante o ano de 1965.
D: Motos Nacionais (conforme lista CBM – www.cbm.esp.br)

Informamos a todos pilotos que as regras estabelecidas pela CBM e a FIM serÆo cumpridas nesta prova, salvo as regionalizadas pelo regulamento complementar a ser publicado at‚ dia 1§ de abril, entÆo para nÆo serem surpreendidos por nÆo saber das regras, pe‡o que todos leiam e conhe‡am o regulamento do esporte que praticam, fa‡am sua parte tamb‚m, estamos nos empenhando ao m ximo para organizar o enduro no estado do Cear .

Informa‡äes: 85) 9969-1414/ 257-1232.