Publicidade

Campeonato Leste Paulista de Motocross, cresce a competição em Ipeúna.

O centro de Treinamento Racer X em Ipe£na / SP, recebeu neste final de semana 21 e 22 de julho a 3¦ etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, e a competi‡Æo recebeu um grande numero de participantes, 140 inscritos, o que deu um grande equil¡brio nas disputas, e esquentou ainda mais as brigas pelos t¡tulos de campeäes da temporada.

Destaque na etapa Para Bruno Lima, que ‚ o £nico piloto a manter a invencibilidade, o piloto segue com 03 vit¢rias na 125 dois tempos, e ainda com um excelente terceiro lugar na MX-2 assumiu a primeira coloca‡Æo na classifica‡Æo geral, Francisco Giannetti tamb‚m segue firme na primeira posi‡Æo da For‡a Livre Import, Reginaldo Godines nÆo ganhou na MX-3, perdeu a primeira posi‡Æo para Amauri Correia que fez uma excelente prova, mas garantiu o segundo lugar e segue tranqilo em primeiro lugar no campeonato. Nas demais categorias o equil¡brio ‚ bem grande, com pouca diferen‡a de pontos entre os pilotos.
Abaixo todos os vencedores da etapa.

3¦ etapa – Campeonato Leste Paulista de Motocross
85cc – JoÆo Victor Gon‡alves (318)
DT 180 – Denis Schiavetti (111)
Nacional – Rodrigo Arthur “Cartucheira” (22)
MX – N – Denis Schiavetti (111) W.O.
125 2T – Bruno Lima (104)
250 4T – Edson de Angelis (818)
MX2 Amador – Maycon Roberto DurÆes (242)
MX3 – Amauri Correia (11)
MX2 – Marcos Roberto R. Moraes (2)
For‡a Livre Import – Francisco Giannetti (182)
Trilheiros – Rog‚rio M. Camargo “Bang” (112)

Publicidade

A terceira etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, teve o patroc¡nio do C.T. Racer X, apoio de Duboy Racing, M.A . Motos, Polaco Prepara‡äes, MRP Racing, All Sign, Hiper-Plass, MotoX, Dirt Action, Jeca J¢ia, Prefeitura Municipal de Ipe£na, realiza‡Æo Extreme Racing Competi‡äes e supervisÆo da LIVRE BRASIL.

Sites parceiros:
Crossnaveia, Globalcross, Motoraid, Motonline, MXracing, Radicalcross, Motoesporte e Agendaesportiva, MotoX, Motorace, Inema, Toporace, ActionMX, Setasite.