Publicidade

Jumirim recebe neste final de semana a 2ª do Campeonato Leste Paulista de Motocross, dando sequencia a competição que começou em março. A Pista desta vez será no Centro Esportivo Valter Zauri Ramos, com traçado novo criado por Sergio Augusto Pellegrino o Alemão de Atibaia.
A Prefeitura Municipal de Jumirim que já recebe o Leste MX há alguns anos, agora decidiu por uma pista fixa, o que vai beneficiar os pilotos da região, para a prova vai ser montada uma estrutura completa, visando à comemoração do aniversário do município, com área de alimentação e um grande sistema de som, onde haverá apresentação de bandas de rock para mais uma festa do MX, lembrando que a entrada é franca.

“O Leste MX vem mais uma vez para Jumirim, e é sempre bom estar aqui, o povo é apaixonado por Motocross e vibra muito a cada etapa. Agora com uma pista fixa, esperamos que mais pilotos comecem a praticar o esporte no município e região”. Declarou Domingos Junior um dos organizadores do campeonato.

Serviço
Campeonato Leste Paulista de Motocross 2012
2ª etapa – 28 e 29 de abril de 2012 – Jumirim /SP
Local: Centro Esportivo Valter Zauri Ramos, local popularmente conhecido como Campo de Futebol. A prova vai inaugurar a Pista de Motocross Municipal, pista com nível intermediário, traçado com 1100 metros, e será toda construída aos cuidados do Alemão de Atibaia.

Como Chegar: Jumirim fica na rodovia Marechal Rondon, entrada principal da cidade no km 162, pegar rua ao lado da Câmara Municipal de Vereadores e subir até o final, fácil acesso haverá indicações no local.

Publicidade

Categorias: 85cc/230F/MXN/MX 2T/MX 4T/MX2 Amador/MX2/MX Open/MX 30/MX 40/Regional.

Treinos: Sábado – das 14h00min ás 17h00min. E Prova da Regional
Prova: Domingo – treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h00min.

Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.

Realização: Prefeitura Municipal de Jumirim.

Publicidade

A 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem o total apoio da Prefeitura Municipal de Jumirim, o patrocínio de IMS, o Co-patrocínio da Red Dragon, ASW e o apoio de General Motos, América Sports, Brasil Racing, Benazi, Dablio, MRP Racing, Stocovich, All Sign, WRP, ProX, Wiseco e THS Racing a organização da Extreme Racing Competições e supervisão da LIVRE BRASIL.