Publicidade

O Campeonato Leste Paulista de Motocross chega à sua terceira etapa neste final de semana (30 e 31/8), e será disputado pelo quarto ano consecutivo na cidade de Cesário Lange. A Pista será no mesmo local, e terá algumas modificações feitas pelo construtor Alemão de Atibaia, seguindo o projeto de 2013.

Neste final de semana acontece a 3ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014 em Cesário Lange

Neste final de semana acontece a 3ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014 em Cesário Lange

“A etapa de Cesário Lange já esta se tornando uma tradição em nosso campeonato, o carinho do público com os pilotos e a vibração da torcida fazem a prova ser especial. Neste ano preparamos algumas ações para agradecer o público da cidade, dentre elas o sorteio de um capacete e kits dos pilotos”, declarou Domingos Junior diretor da Extreme Racing Competições organizadora do evento.

O campeonato coloca em disputa dez categorias: MX Júnior, 230F, MXN, MX2T, MX4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX 30 e MX 40. Pilotos de diversas regiões do estado devem estar presentes. O Piloto Deninho Alves, líder na categoria MX 4 tempos, já confirmou presença e deve vir forte para a etapa, pois já conquistou uma legião de fãs na cidade.

Publicidade

Serviço – 3ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014
Datas: 30 e 31 de agosto
Local: Av. Benedito Camargo Barros, s/nº, próximo ao Caminhódromo
Cidade: Cesário Lange (SP)
Treinos: Sábado das 14 às 17h30
Treinos: Domingo a partir das 9h
Provas: Domingo a partir das 11h30
Entrada: Gratuita