Publicidade

Os pilotos Jean Pierre e Felipe Limonta da Equipe Rex Racing participaram no dia 27 de junho, em Itupeva/SP, da 3a etapa do Paulista de Enduro.

Uma etapa bastante t‚cnica, onde a per¡cia dos pilotos foi colocada … prova nas 3 voltas realizadas e nos testes especiais. A sensa‡Æo foi o Extreme Teste, localizado ao lado do Shopping Serrazul, composto por troncos, saltos, curvas, subida e descida de pedras dentro da mata, trecho alagado, terreno descompensado, erosÆo, um verdadeiro desafio.

Jean Pierre, que participou dessa £ltima competi‡Æo antes de encarar o Rally Internacional dos Sertäes, fechou o dia na segunda posi‡Æo. Felipe Limonta, que ainda nÆo est  100% recuperado da cirurgia realizada em seu joelho, conquistou o quarto lugar em sua classe, e a 12a. posi‡Æo na classifica‡Æo geral.

Os pilotos Felipe Limonta e Jean Pierre da Equipe Rex Racing, participam do Campeonato Paulista de Enduro com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.

Publicidade