Publicidade

A Triumph Motorcycles inaugura no próximo sábado, dia 29 de março, em Campinas (SP), a maior concessionária da marca inglesa no mundo – são mais de 730 revendedores espalhados pelo planeta. A Triple Triumph que pertence ao mesmo grupo empresarial que abriu a primeira loja Triumph na capital paulista, em 2012, conta com 2.500 m² de área construída e é a primeira distribuidora Triumph no País a já seguir totalmente a nova identidade visual mundial da empresa, anunciada no final do ano passado.


“Nossa meta com este novo ponto em Campinas é continuar sendo líderes no ranking mundial de vendas da marca”
, afirma Saulo Colino, sócio-diretor da Triple Triumph. Em 2013, a Triple de São Paulo foi a revenda líder de vendas em todo o mundo, com cerca de 1.200 unidades comercializadas.

A loja de Campinas deverá vender cerca de 300 motos no seu primeiro ano de operação. A nova revenda está instalada no Boulevard do badalado Shopping Iguatemi (na Avenida Iguatemi, 777), conta com 20 funcionários e oferece show-room e oficina completa com equipamentos de última geração, importados diretamente da Inglaterra. Técnicos e equipes de vendas e pós-vendas foram treinados pela própria Triumph.

Publicidade
A recém-lançada Thruxton estará presente no show roon da Triple Triumph

A recém-lançada Thruxton estará presente no show roon da Triple Triumph

O telefone de atendimento ao público é o (19) 2515-5333. A revendedora inicia sua operação comercializando a linha completa de motocicletas disponível no mercado brasileiro, incluindo a clássica Thruxton, que acaba de ser lançada. No total, 13 modelos da marca estão sendo vendidos atualmente. A linha de roupas e acessórios também está disponível.