Publicidade

Os pilotos brasileiros da motovelocidade contam a partir  de hoje, 9 de outubro de 2018, com o CAPE – Centro de Apoio para Pilotos de Elite, uma espécie de “coatching” para orientar pilotos sobre como alcançar degraus mais altos na categoria, principalmente conseguir espaço nas competições internacionais.

Idealizada por pais de pilotos e amantes da motovelocidade, o CAPE conta com o suporte e metodologia Chicho Lorenzo de ensino. O método de treinamento e ensino da Lorenzo Racing School começou a ser desenvolvido por Chicho Lorenzo em 1989 para formar o próprio filho, o pentacampeão do mundo, Jorge Lorenzo, e desde então vem sendo aperfeiçoado. O sucesso de Jorge Lorenzo é a maior prova da qualidade e dos resultados desse método exclusivo.

Nádia Schunk, Chicho Lorenzo e Sergio Gonzalez, responsáveis pelo CAPE

Nádia Schunk, Chicho Lorenzo e Sergio Gonzalez, responsáveis pelo CAPE

O trabalho vai além das pistas, fazendo um estudo profundo da capacidade do piloto, extrapolando o conhecimento da moto e dos princípios básicos de uma pilotagem, auxiliando inclusive para que o piloto não queime etapas e avance pelos caminhos corretos dentro da categoria. O CAPE nasce do sonho dos pais de pilotos nascidos no Brasil em junção a NS Comunicação, empresa que assessora pilotos e presta serviços em assessoria esportiva na motovelocidade mundial.

Publicidade
Completa estrutura está disponível na Lorenzo Racing School para os participantes do CAPE

Completa estrutura está disponível na Lorenzo Racing School para os participantes do CAPE

Sergio e Ana Gonzalez readaptaram suas vidas e mudaram-se para Espanha em busca de melhores treinamentos para seus filhos, os jovens pilotos de motovelocidade Alexandre e Bruno Gonzalez. Em busca de profissionalizar ainda mais a ideia, formaram esta parceria com a NS Comunicação para oferecer, através do CAPE, o suporte que falta aos pilotos brasileiros.
A Lorenzo Racing School abriu as portas de seu centro de treinamento, em Madrid, e disponibilizará cursos, treinamentos e suporte dentro e fora das pistas para crianças, jovens e adultos que buscam evolução dentro da motovelocidade. Além de viabilizar participações em campeonatos fora do Brasil. Para participar do CAPE basta clicar neste link e acessar o site para se saber mais e sobre os diversos pacotes de treinamento disponíveis.

Cada piloto recebe atendimento personalizado

Cada piloto recebe atendimento personalizado

Os inscritos terão todo suporte para ingressar em um curso fora do Brasil e, quem sabe, abrir as portas até mesmo das equipes internacionais para uma seguir uma carreira de campeão. Já há agenda aberta para os próximos curso na CAPE. Confira:

Publicidade
  • 5 A 9 de novembro, 5 vagas
  • 16 A 23 de novembro, 10 vagas
  • 3 A 7 de dezembro, 7 vagas

CAPE – Serviço

  • Site: https://pilotracingschool.com/
  • Contato no Brasil: NS Comunicação, Nádia Schunck – 11 94722-7114
  • Contato na Espanha: A&P Web Europe, Sergio Gonzalez – 34 691 440 791

separador_motovelocidade

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.