Publicidade

A partir desta quinta-feira, 10, o famoso personagem da Marvel Studios, Steve Rogers, volta às telonas no longa-metragem “Capitão América 2: o Soldado Invernal”. Assim como no primeiro filme, em que o super-herói da Marvel Studios pilota uma Harley-Davidson WLA 1942, Rogers aparece novamente conduzindo um modelo da marca. Desta vez, a escolhida é a recém-lançada Street™ 750, destaque no último Salão de Milão, na Itália, em novembro de 2013.

Folder de divulgação do filme “Capitão América 2: o Soldado Invernal”

Folder de divulgação do filme “Capitão América 2: o Soldado Invernal”

O anúncio da parceria entre a Marvel Studios e a Harley-Davidson para a sequência do Capitão América ocorreu na Comic-Con, em San Diego, nos Estados Unidos, no ano passado. Na ocasião, Steve Rogers escolheu a Harley-Davidson® Breakout® como sua moto para o filme. Com isso, os fãs do super-herói e da Harley-Davidson verão a Street™ 750 e a Breakout®, que fará uma aparição como a moto de Rogers. Em um dos momentos de “Capitão América 2: o Soldado Invernal”, o super-herói aparece em uma empolgante cena de perseguição pilotando o modelo.

“As motocicletas Harley-Davidson e o Capitão América estão juntos desde 1941, nos HQs e no cinema. Tanto a marca como o personagem são figuras icônicas e heroicas, que representam o espírito de liberdade admirado por motociclistas no mundo todo. Por esse motivo, estamos entusiasmados com a participação da Harley-Davidson no filme”, afirma Júlio Vitti, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Publicidade

Sobre o filme
Após os eventos cataclísmicos ocorridos em Nova Iorque, Estados Unidos, com “Os Vingadores”, da Marvel, em “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, está vivendo tranquilamente em Washington, DC, tentando se adaptar ao mundo moderno. Mas quando um colega da S.H.I.E.L.D. está sob ataque, ele se envolve em uma teia de intrigas que ameaça colocar o planeta em risco. Unindo forças com a Viúva Negra, o Capitão América luta para expor uma crescente conspiração, enquanto combate assassinos profissionais enviados para silenciá-lo. Quando a trama do vilão é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra recorrem à ajuda de um novo aliado, o Falcão. No entanto, eles logo se encontram lutando contra um inimigo inesperado, o Soldado Invernal.