Publicidade
Diogo Moreira conquista o vice-campeonato na Copa Verão IMS de Motocross

Diogo Moreira conquista o vice-campeonato na 65cc da Copa Verão IMS de Motocross

A Pista do Alemão, em Atibaia, São Paulo, sediou no último final de semana, dias 08 e 09 de março a terceira e última etapa da Copa Verão IMS de Motocross. A rodada, que contou com pontuação dobrada, teve disputas emocionantes pelas primeiras posições.

A equipe Dunas conquistou o título da categoria MXJR com Carlinhos Evangelista. O piloto foi campeão da classe, acumulando uma vitória, um terceiro e um segundo lugar, respectivamente nas três etapas corridas. O paulista totalizou 89 pontos e colocou a mão na taça.

Já na categoria 65 cc a Kawasaki Racing Brasil garantiu a taça de vice com o piloto do Green Kids Kawasaki, Dioguinho Moreira, que venceu a corrida da última etapa e garantiu 50 pontos, totalizando 84, ficando na vice-liderança da categoria.

Publicidade

Na na MX 4 Tempos a sorte não sorriu para o piloto Cauê Aguiar, que teve um bom começo de prova, brigando pelas primeiras posições, mas acabou sofrendo uma queda quando ocupava o quarto posto. O paulista abandonou a bateria. Na classificação geral ele ficou com a quinta colocação, e 20 pontos.