Publicidade

Confirmada a realiza‡Æo da 18¦ edi‡Æo do Carnacross de Tres Ranchos.

A prova acontecer  neste final de semana -25 e 26/02- fazendo parte do carnaval da cidade.

Ap¢s muitas dificuldades com rela‡Æo … pista, o que chegou a motivar o cancelamento da prova, a Prefeitura Municipal atrav‚s do Prefeito Nivaldo Aguiar e o Secretario de Turismo Thadeu Aguiar, atendendo os anseios da popula‡Æo, turistas e pilotos se esmeraram no sentido desta realiza‡Æo e como consequencia deste esfor‡o, a prova e a tradi‡Æo serÆo mantidas.

No s bado, 25 a partir das 14:00hs come‡am os treinos livres e conforme a a quantidade de pilotos inscritos para cada bateria, ao final dos treinos serÆo realizadas as baterias classificat¢rias para sele‡Æo dos 30 pilotos que poderÆo largar por categoria.

Publicidade

No domingo – 26/02 – a partir das 09:30hs acontecerÆo os treinos de aquecimento e …s 11:00hs ser  dada a largada da primeira bateria do dia, a Nacional com 15 minutos e duas voltas, seguida da 65cc com 12+02v, a Mini Infantil com 08m + 02v, 85cc com 15m + 02v, a Estreantes tamb‚m com 15 + 2 e finalizando a programa‡Æo a bateria da For‡a Livre com 20m + 02voltas.

Como um dos motivos da prova ‚ o teste ou implanta‡Æo de modifica‡äes para eventual uso no Campeonato Goiano, ser  verificada a viabilidade das categorias MX1 e MX2 serem disputadas em classe £nica, com a denomina‡Æo de inicialmente de For‡a Livre.

As categorias que a principio serÆo disputadas sÆo: Nacional, Mini Infantil, 65cc, 85cc, Estreantes e For‡a Livre.

Inscri‡äes e reservas de n£meros deverÆo ser feitas antecipadamente pelo 062 3212-0034 ou www.fmg.esp.br / inscri‡Æo, ao custo de R$ 30,00.

Publicidade

A realiza‡Æo ‚ da Prefeitura Municipal e apoio de Supermercado Lago Azul, Posto Rei do lago, Supermercado Trˆs IrmÆos, Restaurante µgua na Boca e Giomaq.

Alem do Motocross a cidade oferecer  tamb‚m o Carnaval de rua tendo como atra‡äes a Banda Lisias, Gera Samba, Batom na Cueca, Cia do Pagode e PankadÆo da Bahia, com  rea vip e camarotes e tamb‚m popular. Na segunda feira dia 27 acontecer  a abertura do Campeonato Goiano de Jet Ski.

Informa‡äes sobre hospedagem e atra‡äes www.tresranchos.go.gov.br