Publicidade

Caros irmãos

O Riders Of Freedom participou do 10º Aniversário do Cobras de Farmácia MC em Atibaia-SP no Club Pargos, com estadia pra todos os gostos e condições econômicas, dos chalés ao camping.

Eventos de motoclube para motoclubes realmente se destacam no respeito, companheirismo e cumplicidade com os bons valores do nosso movimento.

A festa aconteceu com muito rock`n`roll, boas bandas e a grande presença do Pena Seixas e Banda Frobenius

Publicidade

Vejam os vídeos deste evento no canal RidersFreedom do YouTube no link http://www.youtube.com/user/RidersFreedom

O album de fotografias deste evento pode ser visto no site http://www.ridersoffreedom.com.br/

Neste próximo final de semana o motociclismo da região vai estar voltado para o Vale Paraíba em São Paulo com os eventos abaixo:

1 – Canibais MC em São José dos Campos – SP. Hoje(26) no Bar do Hélio, localizado no Centro Comercial da Vista Verde. Churrascp 0800 para comemoração dos aniversariantes do mês.

Publicidade

2 – Falcões do Asfalto MC em Caçapava-SP. Sexta feria dia 27 na Oficina do Neto. Arrecadação de brinquedos para o Natal Solidário e comemoração dos aniversariantes do mês.

3 – 5º anversário do Dose Letal MC em São José dos Campos-SP. Dia 28 e 29 na Associação Desportiva da Polícia Militar na Rodovia dos Tamoios, km 8. Caféda manhã, camping, chuveiro quente, Bandas de Rock.