Publicidade

=> 1º Aniversário do Gimenez MC em Belo Horizonte-MG, no domingo, dia 12 de setembro das 8 às 22 horas, com som mecânico, churrasco 0800 e troféu para MC e MG
Local: Rua Ciânico, 390 no bairro Vitória
Contato: (31) 3447 5832 e (31) 9158 3786
Organização: Gimenez MC com apoio de Tiger Black MC e Steel Goose MC

A quase totalidade das opções de eventos em todo final semana têm como ação social a doação de alimentos não perecíveis, que são arrecadados de forma representativa como ingresso pago pelos motociclistas, triciclistas e visitantes, os quais serão direcionados a uma ou várias entidades beneficentes da cidade ou região.
Portanto, embora não coloquemos na agenda, pois entendemos que é de praxe, pedimos aos amigos que colaborem com esta justa causa e apoiem fortemente esta importante iniciativa.

Os amigos motociclistas e triciclistas devem também, preventivamente e antes de pegar a estrada, procurar se informar sobre a confirmação e condição do evento, principalmente se a região de destino estiver sendo castigada continuamente por chuvas.

Caso algo anunciado não seja correspondido no evento, favor nos informar para solicitarmos as devidas explicações e justificativas, pois com toda fé, acreditamos que as informações fornecidas pelos MCs, MGs e realizadores do evento serão correspondidas.

Publicidade

Abraços e boas estradas