Publicidade
Enduro do Estreito terá desafio para todos os competidores, inclusive os não motorizados

Enduro do Estreito terá desafio para todos os competidores, inclusive os não motorizados

Com largada marcada para as 8 horas da manhã, no domingo, dia 11, a organização do 3º Enduro do Estreito já fechou a planilha com os tempos e referências para a prova de regularidade que promete movimentar os municípios de Luzilândia, São João do Arraial e Joca Marques, na região norte do Piauí.

Além das motos, as inscrições estão abertas para carros 4×4, na modalidade expedição, mountain bike e enduro a pé; as duas últimas competições acontecem no entorno de Luzilândia, município que completará 122 anos no próximo dia 10 de março. A largada para todas as modalidades será em um parque fechado, na saída da cidade, que estará em festa.

A programação do 3º Enduro do Estreito começa no sábado (10), a partir das 19 horas, com a reunião técnica com todos os competidores inscritos. Em seguida, acontece desfile para a escolha da Garota Enduro do Estreito. Para as motos, as categorias em disputa são Master, Júnior, Novato e Turismo. Para os carros 4×4, as inscrições estão abertas na Graduado e Expedição. Para o enduro a pé a categoria é única e para as bikes novato e graduado.

Publicidade

As inscrições já podem ser feitas pelos telefones (86) 9438-1575 e (86) 9919-9795”, destacou. O site da prova é www.endurodoestreito.com . A prova tem apoio da Houston, Visugraf, prefeituras de Luzilândia, São João do Arraial e Joca Marques.