Publicidade

Os cartoleiros que se divertem no game que escala as rodadas do Campeonato Brasileiro de Futebol já têm uma opção para o mundo das corridas de motos. A alternativa é o novo jogo para os fãs da classe máxima da motovelocidade, o MotoGP Pick & Play, o ‘Cartola FC da MotoGP’.

‘Cartola FC’ da MotoGP 

O game da MotoGP segue os moldes já conhecidos no Cartola FC, onde os jogadores tentam acertar os resultados de cada rodada de disputas. A diferença é que não se trata de bola rolando em campo, mas sim de poderosas motos correndo em pistas.

MotoGP Pick & Play está disponível para smartphones no Facebook

O MotoGP Pick & Play está na plataforma de jogos do Facebook para smartphones e fica disponível gratuitamente para todo o mundo, assim dá para se divertir do Brasil também. Fãs do campeonato de motociclismo mais rápido do mundo podem se envolver na ação de casa.

Publicidade

É possível escolher seus pilotos favoritos em batalhas aos finais de semana de corrida e ver quem termina na frente. Cada confronto testa o conhecimento dos jogadores sobre o esporte motorizado. Desta forma, quem acompanha os resultados e provas pode prever um resultado com mais precisão.

Apostas são baseadas nos resultados e campeonato de pilotos

Veja também:

Como jogar e apostar melhor

O jogador só precisa escolher qual piloto acha que terminará na frente. Mas as batalhas mudam a cada fim de semana de corrida. Isso porque as opções de escolhas do game são baseadas na classificação do Campeonato.

Publicidade

Acompanhe o que acontece na MotoGP aqui no Motonline

Mas não para por aí! É possível escolher na plataforma batalhas entre as equipes participantes, que são Yamaha, Honda, Ducati, KTM, Aprilia e Suzuki. Os fãs também podem criar suas próprias ligas e ver quem ficou no topo ao fim da temporada ou mesmo nas classificações.

Ficou interessado? Então acompanhe tudo sobre a MotoGP aqui no Motonline. Confira os finais de semana de corridas, conheça os pilotos e equipes de motos participantes!

Publicidade
Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]