Publicidade

Você está pensando em trocar seu capacete? Precisa dar um belo presente para um amigo (a) motociclista? É fã do super heróis da Warner? Se a resposta é positiva para estas perguntas e você está em São Paulo, prepare-se para uma visita à Casa do Capacete neste sábado (6/10) para participar do lançamento da linha de capacetes Norisk com os super heróis da Warner no cinema.

A nova “família” de capacetes é fruto de uma parceria entre a BR Motorsport e a Warner Bros para uso da imagem dos personagens do cinema: Batman, Mulher Maravilha, Super Homem e Flash. Essa linha de capacetes Norisk foi mostrada pela primeira vez no Salão Duas Rodas de 2017 e só agora chega ao mercado.warner_instagram-post

Como um dos pontos mais tradicionais do setor em São Paulo, a Casa do Capacete decidiu promover os novos produtos Norisk e fará o lançamento em sua sede. Atuante há 28 anos, a loja é considerada uma das referências na venda de capacetes e acessórios de reposição, além de um completa linha de roupas, luvas, calçados e outros acessórios para motociclistas

O evento será no sábado, dia 6 de outubro, contará com uma completa ambientação para receber os consumidores, claro, com os super heróis da Warner. Os organizadores prometem algumas promoções e distribuição de brindes aos participantes. Pode ser uma boa oportunidade para você trocar o seu capacete.

Publicidade

Capacetes Norisk na Casa do Capacete:

  • Data: Sábado, 6/10/2018
  • Local: Casa do Capacete
  • Endereço: Avenida Rebouças, 815, São Paulo
  • Horário: das 9:00 às 17:00 horas

separador

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.