Publicidade

Novidade promete impulsionar o evento, oferecendo melhores condições de disputa aos pilotos. Abertura será realizada nos dias 12 e 13 de março, na cidade de Brusque (SC)

O Campeonato Catarinense de Cross-Country passa a contar nesta temporada com o patrocínio da Pro Tork. A novidade promete impulsionar o evento, que tem sua abertura marcada para os dias 12 e 13 de março, na cidade de Brusque (SC).

O Pro Tork Catarinense de Cross-Country 2011 contará com a realização de oito etapas em cidades distintas e deverá atrair aproximadamente 150 pilotos em cada uma delas. Ao todo, serão oito categorias em disputa: Street 150cc, Intermediária Nacional, Intermediária Especial, Nacional 230cc, Força Livre Nacional, XC3, XC2 e XC1.

Com uma estrutura maior em relação as edições anteriores, a competição irá oferecer melhores condições aos participantes. Uma equipe de trabalho preparada estará a frente da organização do evento, que terá torre de cronometragem, pódio, arco de chegada, fundo de gate e padronização da locução e sonorização.

Publicidade

Atendendo a solicitações, a premiação para os dez primeiros colocados de cada classe será realizada logo após o fim das baterias. Uma novidade é a inscrição subsidiada, que beneficiará com desconto de 50% na sua primeira inscrição os pilotos que utilizarem três produtos Pro Tork.

Confira o calendário*:
12 e 13 de março – Brusque
9 e 10 de abril – São Bento do Sul
14 e 15 de maio – Blumenau
4 e 5 de junho – Gaspar
18 e 19 de junho – Guabiruba
9 e 10 de julho – Gaspar
6 e 7 de agosto – São João Batista
10 e 11 de setembro – Ilhota

*Sujeito a alteração.