Publicidade

O piloto Rodrigo Riffel, confirmou mais uma vitória no campeonato catarinense de Motocross, na categoria Intermediaria. O piloto da cidade de Gaspar, foi a cidade de Capinzal, para a disputa da terceira etapa da temporada. A etapa foi realizada junto a Expovale, tradicional feira da região, atraindo grande publico, que vibrou muito com as disputas. A Etapa é uma das mais tradicionais do campeonato, sendo válida também como Sul Brasileiro de Motocross.

Rodrigo não fez uma boa largada, mas conseguiu fazer boas ultrapassagens logo no inicio da bateria, até assumir a segunda colocação. Após algumas voltas, Rodrigo conseguiu a ultrapassagem, e foi distanciando até receber a bandeirada e confirmar mais uma vitória na categoria, mantendo 100% de aproveitamento na competição.

Segundo Rodrigo, “foi uma vitória importante devido ao nível técnico da pista, que exigia muito dos pilotos e mostrou que os treinos intensos tem dado resultado”.

Já no próximo final de semana, Rodrigo tem um novo desafio pelo campeonato catarinense, desta vez na cidade de Canelinha SC. A etapa será disputada em conjunto com o desafio Latino Americano de Motocross, na mesma pista que recebeu a final do mundial em 2009.

Publicidade

Rodrigo compete com o patrocínio de Radio 104,7FM, Tholokko, Voss, IMS, Artefatos de Cimentos Gaspar, Three Black, Bio Gás, Zequinha Racing, Motovan e Nenê Motos.