Publicidade

A pista do ASW Off-Road Park foi o palco para a segunda etapa da CACC – Copa Adrenatrilha de Cross Country – neste domingo, 21, em Mogi das Cruzes (SP). O piloto IN Kawasaki Racing, Cauê Aguiar, foi um dos destaques do evento ao vencer a classe XC2 e ainda terminar na 2ª posição na classificação geral.

Cauê Aguiar dando show em Mogi das Cruzes

Cauê Aguiar dando show em Mogi das Cruzes

Apesar de nunca ter competido nesta modalidade, Cauê mostrou-se à vontade no circuito de Mogi, que mesclava partes de motocross, com um trecho de trilhas cheio de subidas, descidas, buracos e muitas raízes. Mesmo vencendo com uma boa margem, o piloto não teve vida fácil durante mais de uma hora de prova.

“Na primeira volta um outro piloto se chocou comigo e nós dois caímos, acabei ficando preso debaixo da moto e demorei muito para conseguir levantar. Achei que não teria como recuperar”, contou o piloto.

Publicidade

Cauê se recuperou ao longo da prova e depois de alcançar a liderança, ainda teve tempo para abrir uma grande vantagem antes de comemorar a 1ª posição.

Mesmo com a ausência na etapa de abertura do certame, o piloto entrou na briga pelo título da classe XC2, já que, conforme o regulamento, todos os pilotos têm direito a um descarte.

Leia mais sobre Cauê Aguiar:  clique aqui

Fonte: MotoPress (texto e imagem)

Publicidade

TAINÁ AGUIAR VENCE A 2ª ETAPA DO CCAC NA CATEGORIA FEMININA
E lidera a Copa EFX de Enduro FIM

No último final de semana a pista do ASW Road Park, em Mogi das Cruzes, recebeu a 2ª etapa da Copa Adrenatrilha de Cross CountryTainá Aguiar encarou o circuito esburacado e repleto de canaletas e curvas desniveladas e após cerca de 1h10 de prova, conquistou a vitória na XCF, a categoria feminina.

Tainá vence a categoria feminina do CACC e lidera a Copa EFX de Enduro FIM

Tainá vence a categoria feminina do CACC e lidera a Copa EFX de Enduro FIM

Publicidade

“O Cross Country é uma modalidade nova pra mim, e estou gostando bastante de suas características. Optei por fazer uma prova constante e sem erros e dessa forma consegui a vitoria”, declarou a competidora.

Além do 1º lugar na CCAC a piloto segue em ótima forma na temporada, liderando a categoria feminina também na Copa EFX de Enduro FIM.

A Copa Adrenatrilha de Cross Country contará com seis etapas,sendo a próxima no dia 02 de junho, em Socorro (SP).

Leia mais sobre Tainá Aguiar:  clique aqui

Fonte: MotoPress – foto de Lucas Nogueres