Publicidade

Mais de três mil motociclistas estão sendo esperados no evento comemorativo do décimo aniversário do Motoclube Caveiras do Asfalto, marcado para o dia 5 de julho, a partir das 16h, no Fluminense Atlético Clube, em Niterói.

A programação inclui churrasco 088 (grátis), sorteio de brindes e shows de rock com Renato Rio Blues e das bandas FAIXA ETÁRIA e Cilindrada. Com 40 integrantes, o MC Caveiras do Asfalto é o mais antigo de Niterói.

Além das viagens semanais, os Caveiras se reúnem semanalmente no Boteco Árabe, na Avenida Rui Barbosa, em São Francisco. Segundo a presidente do MC, Sheila Vaz, no último evento aberto dos Caveiras, realizado há dois anos, compareceram 215 motoclubes. Arrecadou-se quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, distribuídos depois para instituições de caridade.

Os integrantes do MC vão retribuir em Niterói o carinho que recebem nos eventos no interior do estado:

Publicidade

— Nossos conceitos de igualdade, aventura, alegria e cordialidade se tornaram nossa identidade, respeitada em todos os lugares por onde passamos – afirmou Sheila.

Os alimentos não perecíveis, que serão destinados à Fundação da Infância e Adolescência (FIA), poderão ser trocados por tíquetes que darão direito a sorte de brindes. O Fluminense Atlético Clube fica no Centro de Niterói. Para chegar ao local, os motoristas devem acessar a Avenida Jansen de Mello (que começa no Porto de Niterói) no sentido Icaraí. O acesso é pela primeira rua à direita depois do quartel da Polícia Militar de Niterói. Haverá faixas indicativas no local.

CONTATOS: Sheila – (21) 8762-0539 ou www.caveirasdoasfalto.com.br

AGENDA FAIXA ETÁRIA
05/07 : NITERÓI (CAVEIRAS DO ASFALTO)
18/07 : CABO FRIO (Bikerfest Tubarões 2008)

Publicidade