Publicidade

Esta semana CBM anunciou os patrocinadores do Campeonato Brasileiro de Motocross para a temporada 2012: Petrobras, Rinaldi, X-Motos, Honda, Yamaha e Ogio.

A estréia dos novos patrocinadores acontece na etapa de abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross 2012, que será realizada nos dias 7 e 8 de abril na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Com as mudanças no regulamento do campeonato, ganham os pilotos, o público, os patrocinadores, a imprensa e os organizadores. Estreitando ainda mais a relação com a ABPMX.

As inscrições para a primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross serão abertas nesta terça-feira e poderão ser feitas através do sistema da CBM (www.cbm.esp.br/sistema).

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Motocross é organizado pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e tem patrocínio de Petrobras, Rinaldi, X-Motos, Honda, Yamaha e OGIO.
A supervisão é da própria CBM e da Federação Gaúcha de Motociclismo. A 1ª etapa é uma realização do Moto Clube de Carlos Barbosa/RS e da FGM, com apoio da Prefeitura de Carlos Barbosa, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.