Publicidade
Esportiva acessível e ainda sem preço

Esportiva acessível e ainda sem preço

Versátil e esportiva. Lançada na Europa, chega agora ao Brasil a Honda CBR 250R, uma moto que procura destacar as qualidades da linha CBR – esportivas com prazer e conforto. O objetivo é oferecer uma moto esportiva mais acessível e com baixo consumo de combustível.

O modelo está equipado com motor monocilíndrico de 249,4 cm3, DOHC, 4 válvulas e com injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection), leve e muito compacto. Arrefecido a líquido, o motor entrega desempenho de 26,4 cv a 8.500 rpm de potência, e torque de 2,42 kgf.m a 7.000 rpm.

A posição de pilotagem também é um destaque do modelo, com o assento a 780 mm do chão, que facilita o controle da CBR 250R, e os dois semi-guidões e as pedaleiras recuadas, projetados para criar uma posição de pilotagem mais esportiva. O chassi é composto por tubos de aço perimetral do tipo Diamond.

Publicidade

As suspensões são com garfos telescópicos convencionais na dianteira e sistema monoamortecido Pro-Link na traseira. O modelo estará disponível na Rede de Concessionárias Honda a partir do primeiro trimestre de 2012, nas cores preta metálica e azul metálica, com preço ainda não definido.

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.