Publicidade

O Rally Cerapi¢ 2006 ir  percorrer quatro estados nordestinos, pela primeira vez em sua hist¢ria.

Privilegiando paisagens in‚ditas, a rota ser  Cear , Rio Grande do Norte, Para¡ba e Piau¡. A largada, como sempre acontece nos anos pares, ser  de Fortaleza, capital do Cear , um dos maiores roteiros tur¡sticos do Brasil; j  a chegada ser  na terra do poeta Torquato Neto e da famosa bebida caju¡na, Teresina, capital do Piau¡.  a primeira vez que a Radical Produ‡äes, que organiza o evento, inclui quatro estados no roteiro do evento, que acontecer  de 24 a 29 de janeiro.

Geralmente, trˆs estados faziam parte da prova. Este ano, na edi‡Æo dos 18 anos da maior prova off-road de regularidade do Brasil, o Piocer  contou com cerca de 400 participantes de carro 4×4, carro 4×2, moto, quadriciclo, mountain bike e trekking. O roteiro da prova de trekking est  sendo estudado e em breve ser  divulgado tamb‚m. Todas essas modalidades serÆo novamente inclu¡das para a ediÆo de 2006 e em breve serÆo divulgados os valores e os procedimentos para in¡cio das inscri‡äes. O site oficial est  sendo reformulado, para que tenha a cara do Cerapi¢ 2006 e as informa‡äes estarÆo dispon¡veis nele para que os internautas possam acompanhar todos os detalhes da maior aventura do Nordeste Brasileiro.

Roteiro/ Programa‡Æo
Esportes Motorizados – Motos, Quadriciclos e Carros

Publicidade

24/01 – Ter‡a- feira: Largada Promocional e Vistoria – Fortaleza – CE
25/01 – Quarta- feira: Fortaleza- CE / Mossor¢ – RN = 240 km
26/01 – Quinta – feira: Mossor¢ – RN / Juazeiro do Norte (via Souza – PB) = 316 km
27/01 – Sexta – feira: Juazeiro do Norte – CE / Picos – PI = 280 km
28/01 – S bado: Picos / Teresina – PI = 330 km
29/01 – Festa de premia‡Æo em Teresina – PI

Principais munic¡pios / cidades envolvidas:

Cear : Fortaleza; Aquiraz; Cascavel; Beberibe; Aracati; Russas; Milagres; MissÆo Velha; Barbalha; Crato; Juazeiro do norte; Santana do Cariri; Potengi; Araripe; Campos Sales.

Rio Grande do Norte: Mossor¢; Apodi; Governador Dix – Sept Rosado; Cara£bas; Apodi; Severiano Melo; Itau; Martins; Piläes; Marcelino Vieira; Alexandria; Tenente Ananias.

Publicidade

Para¡ba: Lastro; Souza, Cajazeiras, SÆo Jos‚ de Piranhas; Monte Horebe.

Piau¡: Fronteiras; SÆo JuliÆo; Vila Nova do Piau¡; Campo Grande do Piau¡; Picos; Dom Expedito Lopes; Ipiranga do Piau¡; Inhuma; Valen‡a do Piau¡; Aroazes; ElesbÆo Veloso; SÆo Felix do Piau¡; SÆo Miguel da Baixa Grande; Passagem Franca; Barro Duro; Agricolƒndia; Monsenhor Gil; Lagoa do Piau¡; Demerval LobÆo e Teresina.