Publicidade

A CFMoto trouxe mais uma surpresa – das boas – para fazer barulho no mercado das duas rodas no exterior. A chinesa apresentou no mercado asiático uma nova esportiva de 250 cilindradas: a 250SR.

cfmoto 250cc

O modelo da CFMoto é equipado com um motor monocilíndrico de 249,2 cc, que rendem 27,5 cv a 9.750 rpm

Bom desempenho e baixo custo, essa é a promessa da CFMoto para quem pretende comprar a 250SR. Além disso, a fabricante chinesa aproveitou bem sua parceria com a KTM e importou design linha muito semelhante às superbikes da parceira austríaca. 

 

Publicidade

Aparência é uma preocupação da CFMoto

Os asiáticos sabem que o visual pode conquistar os clientes de cara. Com isso, a fabricante investiu pesado em cores populares do nicho esportivo e grafismos. Assim, sua aparência estilo MotoGP não deixa a desejar e mostra que veio para brigar com grandes marcas. 

 

A mecânica e equipamentos não deixam a desejar 

No entanto, não é só de visual que se vive uma esportiva. Os amantes do segmento querem mesmo é resultado no asfalto. Por isso, a 250SR vem equipada com  motor monocilíndrico de 249,2 cc, que rende 27,5 cv a 9.750 rpm, com alimentação por injeção de combustível e refrigeração líquida. 

cfmoto 250cc

CFMoto 250SR tem uma aparência, com cores e grafismos, que agrada quem curte o segmento das esportivas

Publicidade

O seu câmbio é de seis velocidades e está ligado a uma embreagem deslizante. Os freios são premium e a 250SR tem suspensão KYB. Apesar do painel ser TFT, a marca ainda não revelou mais detalhes da tecnologia embarcada. 

O modelo promete render bons números de vendas no mercado estrangeiro, mas também faria sucesso no segmento esportivo brasileiro. Estamos torcendo para CRMoto  voltar os olhos para as terras verde e amarela e trazer as motos para o mercado nacional. 

 

Veja também:

Publicidade

 

 Conheça a CFMoto

A CFMoto  é uma fabricante chinesa que está presente no mercado externo com motos street, esportivas e chega até ao big trail. Recentemente, firmou uma parceria com a KTM para que o grupo austríaco conseguisse atingir a  meta de produzir 400 mil motos em 2020. Através da KTM, a meta da CF é alcançar a marca de fabricação de 50 mil motos por ano, com 10 modelos diferentes.

cfmoto 650mt

CFMoto 650MT é produzida e comercializada pela fabricante chinesa no exterior

Portanto, a ligação da CFMoto e a KTM, que teve início em 2011 com a CFMoto realizando a importação e distribuição dos produtos da KTM no mercado chinês, promete render ainda muitos frutos dotados de estilo KTM e com potência de motor.

Agora, uma surpresa: a CFMoto já está entre nós. A marca não só tem representação oficial no Brasil, como possui fábrica em Manaus. Porém, a planta monta apenas veículos de quatro rodas, os CForce (quadriciclos), ZForce (UTVs esportivos) e UForce (UTVs ‘utilitários’).

Enquanto isso, a marca segue com a promessa de que ainda fará muito alvoroço no mercado das duas rodas no exterior. Quem sabe ela não resolva, também, trazer alguns modelos de duas rodas ao mercado brasileiro.

Thays Martins
Uma jornalista formada pela UFPE que se tornou apaixonada pelo universo das duas rodas desde que George Clooney comprou sua Vespinha