Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Impulsionado por um motor de 942 cc, OHC, V-2 e refrigerado a ar, a XVS 950 Midnight Star traz o estilo “esporte clássico”. O modelo, lançado em 2009, procura assegurar a simplicidade e design das “big custom” clássicas.

Na Midnight Star, os engenheiros da Yamaha desenvolveram um sistema de exaustão que acentua os sons das baixas freqüências atenuando as de alta no escapamento dois em um, assim como no desenvolvimento da admissão – caixa e filtro de ar, para emitir um som pulsante quando em marcha.

A versão 2010 foi testada pelo motonline. Veja no link http://www.motonline.com.br/testes/teste-midnigt-star04out09.html as suas qualidades e ficha técnica.

Publicidade

A XVS 950 Midnight Star é equipada com um sistema de transmissão secundária por correia, a suspensão dianteira é da marca Kayaba e os freios são a disco na dianteira e traseira.

O painel de instrumentos de grande diâmetro fica sobre o tanque de combustível em estilo clássico. Velocímetro com mostrador analógico, com luzes espia e uma janela da exposição multifuncional em LCD. Lá consta um hodômetro total, dois parciais (trip), e um para autonomia (fuel range) . O relógio é operado por um interruptor no punho direito.

O modelo XVS 950 Midnight Star é vendido em toda Rede Autorizada Yamaha nas cores azul com aplicação de gráficos no tanque de combustível.