Publicidade

A Garmin apresenta o Zumo 390LM, GPS voltado para o uso motociclistico. Com carcaça em borracha que envolve todo o equipamento, o aparelho tem proteção reforçada que minimiza danos em caso de quedas, manchas de óleo e raios UV, além de oferecer funcionalidades, que dispensam o uso das mãos, o que torna a condução mais simples e segura para o motociclistas.

GPS ideal para uso motociclístico

GPS ideal para uso motociclístico

Com visor touchscreen de 4,3 polegadas de alta sensibilidade, até mesmo sob uso de luvas, o novo equipamento oferece registro do histórico de manutenção da moto, informações em tempo real sobre a pressão dos pneus (acessório vendido separadamente), recurso de sugestão de faixa de navegação com visualização de cruzamentos, rastreio de viagem e serviço de atualização de mapas vitalício, que garante acesso rápido a mapas recentes, informações atuais sobre 2 milhões de pontos de interesse, além de alerta de radares, indicadores de limite de velocidade e outras funcionalidades.

Além das características de navegação, o Zumo 390LM tem a tecnologia a favor do motociclista. Com recurso Bluetooth, os condutores emparelham o equipamento junto a um smartphones e a um headset ou capacete (vendido separadamente) compatíveis com a tecnologia wireless, para fazer e receber chamadas de forma segura, enquanto pilotam. O equipamento também transmite dados de navegação por voz para headsets ou capacetes compatíveis com essa funcionalidade. Os comandos de voz e informação sobre o nome das ruas ou navegação trecho a trecho permitem que os condutores se foquem essencialmente na sua condução, sem distrações, evitando acidentes.

Publicidade

O preço sugerido é de R$ 1.799,00.