Publicidade
Ira Masked: mais uma alternativa para "calçar" sua motocicleta

Ira Masked: mais uma alternativa para "calçar" sua motocicleta

A IRA Motoparts anuncia o lançamento da linha de pneus IRA Masked. São modelos dianteiros e traseiros para motocicletas de baixa e média cilindradas. Projetados para oferecer tração e estabilidade principalmente em piso molhado, o pneu IRA Masked possui sulcos de borracha que procuram facilitar a drenagem da água para evitar a ocorrência de aquaplanagem.

A segurança do motociclista e o rendimento dos pneus são características que a empresa procurou imprimir aos novos modelos de pneus, já que o uso profissional é o mais procurado. “Os pneus IRA Masked reúnem atributos de segurança e permitem que as motocicletas de baixa e média cilindradas também tenham um visual esportivo. Nosso objetivo é satisfazer os consumidores e oferecer ao mercado produtos adequados”, comenta Caio Fontana, diretor Comercial e de Marketing da IRA.

Os modelos IRA Masked 100/80-18, 110/70-17, 140/70-17 e 130/70-17 são indicados para motos de média cilindrada, que utilizam pneus sem câmara de ar (Tube Less) e roda de liga leve. As versões IRA Masked 80/100-18 e 100/90-18 são uma opção para aqueles que desejam acrescentar esportividade às motos de baixa cilindrada que utilizam pneus com câmara de ar (Tube Type).

Publicidade

A IRA é fornecedora oficial da rede Ipiranga Jet Oil Motos e patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club na temporada 2011/2012.