Publicidade

O experiente piloto Milton Chumbinho Becker, de 48 anos, segue colecionando vitórias na carreira. No último final de semana ele conquistou mais duas ao correr pela segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross nas categorias MX3 e MX4. Na segunda, aliás, Chumbinho está invicto. A competição ocorreu nos dias 7 e 8, no município de Curitibanos.

Milton Chumbinho venceu o Catarinense em duas categorias e agora acelera pelo título

Milton Chumbinho venceu o Catarinense em duas categorias e agora acelera pelo título

Orgulhoso de seu resultado na pista, Chumbinho disse que “estou feliz com meu desempenho. Estou focado na disputa da MX4, na qual sou líder invicto, mas quero fazer algumas provas da MX3”. Em Curitibanos, o piloto largou na frente em ambas as categorias e não deu chances de ultrapassagem aos adversários.

O Catarinense de Motocross é composto por cinco etapas e a próxima, a terceira, ocorrerá nos dias 11 e 12 de junho, em Joinville. Chumbinho já está se preparando para a peleja, onde correrá na cidade em que nasceu, para seguir galgando degraus na busca pelo troféu de campeão. Milton Becker integra a equipe Pro Tork Racing Team.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza